Não é novidade para ninguém que vivemos um momento delicado em toda a história do mundo. Esse novo vírus que surgiu mudou tudo, inclusive a percepção das pessoas, em diversos fatores e um deles é com relação a Manutenção Predial.
Devido ao isolamento social as pessoas começaram a passar mais tempo em suas residências, e com isso os moradores começaram a reparar mais nos ambientes condominiais, áreas, equipamentos e sistemas que antes passavam despercebidos ganharam notoriedade.
Trincas, fissuras, documentações comprobatórias, itens que antes faziam parte apenas da rotina dos gestores prediais, agora permeiam pelos olhos e comentários dos usuários.
Moradores que por conta da correria diária não prestavam atenção à esses pontos, agora começam a encarar o prédio com novos olhares, e começam a se interessar pelo condomínio.
Posto isso faço a seguinte pergunta: Como está a sua Manutenção Predial?
O que já era importante, e amplamente entendido pelo meio técnico, agora é aceito e faz parte do dia-a-dia dos usuários, os quais por sua vez começam a entender a real necessidade e importância da Manutenção Predial. O que é fácil de entender.
Imagina só, em meio a todo esse cenário permeado por dúvidas e inseguranças, acontece de acabar a água no seu prédio, ou a energia, ou pior ainda, cai a internet do seu prédio.
Pensem nisso, tudo mudou.
Então novamente faço a pergunta:
Como está a sua Manutenção Predial?