A SIMPATIA DAS SIMPATIAS

Compartilhe esse post

A SIMPATIA DAS SIMPATIAS

– Claudinei, parece que eu já ouvi você falar sobre este tema, estou certo?


Claro que está, se é leitor dos nossos artigos, com certeza, já sabe do que vou falar, mas de qualquer forma sempre vale a pena relembrar, porque o assunto é muito importante, principalmente para quem acha que nada acontece na vida e principalmente neste inicio de ano que vamos precisar de muitas simpatias.


Pois bem, existem pessoas que são levadas pela vida, ou seja, simplesmente acompanham a maré na direção dos ventos, e normalmente podem acabar aportando em lugares não desejados.

Lembre-se que se você não sabe para onde ir fica difícil chegar.

 
-Concorda?

– Concordo, Claudinei, mas e daí, onde está a tal de simpatia? A propósito, no dia 31 de dezembro, na noite da virada do ano eu já fiz todas as simpatias que tinha direito: pulei ondas, levei flores para Iemanjá, comi sementes de romã, sopa de lentilhas e outras tantas, será que ainda preciso de mais simpatias? Ou será que estas não funcionam?


Claro que funcionam meu amigo leitor, basta apenas que você acredite nelas, mas com muita fé e de dentro para fora, contudo, a simpatia que vou lhe ensinar é tão quanto ou mais poderosa do que a soma de todas estas e independe da sua crendice, mas apenas do seu trabalho.